Termos e Condições

A participação nos colóquios pressupõe o conhecimento e a aceitação integral deste regulamento por todos os que neles intervêm.

1 | CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

1.1 As datas, locais e horários de cada Colóquios serão divulgados com a antecedência necessária, de forma a permitir uma gestão ponderada das agendas de todos os Participantes;

1.2 Os Colóquios AYA primarão pelo acolhimento dos seus Participantes, estando sempre ao seu dispor um representante da entidade organizadora para prestar o apoio necessário aos oradores e participantes de forma a assegurar que o Colóquio decorra nas melhores condições;

1.3 Em cada Colóquio haverá coffee-breaks, um Certificado de Participação, bem como bibliografia (catálogo temático Where Angola);

 2 | INSCRIÇÕES E CONDIÇÕES DE ACESSO

2.1 As inscrições devem ser efetuadas online até 7 dias antes da data de início do respetivo Colóquio, no site http://coloquios.aya.co.ao;

2.2 Após a recepção da inscrição será enviado um e-mail e uma mensagem (para o endereço electrónico e número de telefone indicados no formulário de inscrição), contendo indicações e condições para a efetivação e pagamento da inscrição;

2.3 A inscrição só se considera efetivada/definitiva após o pagamento da totalidade do valor correspondente;

2.4 O número de Participantes por Colóquio é limitado, e a reserva de lugar é efetuada por ordem de formalização da inscrição, com o respetivo pagamento;

2.5 Sem o pagamento da inscrição não será garantida a reserva de lugar no Colóquio;

2.6 Para usufruir dos descontos apresentados terá de haver efetivação da inscrição e o respetivo pagamento até às datas indicadas;

3 | MEIOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Estão à disposição os seguintes meios de pagamento:

  • Pagamento por referência multicaxa, à ordem de AYA-CONSULTORES, S.U.;
  • O pagamento deve ser feito após a recepção do correio electrónico e mensagem de confirmação de inscrição;
  • Para dúvidas e esclarecimentos adicionais contacte-nos através do correio eletrónico geral@coloquios.aya.co.ao.

4 | POLÍTICA DE DESCONTOS

4.1 Em todos os Colóquios são aplicáveis os seguintes descontos:

  • 23,3% desconto para inscrições antecipadas até 21 de Novembro;

4.2 Preço especial estudante

  • 000,00 Akz (doze mil Kwanzas)

Serão reservados 10 lugares por colóquio para estudantes de licenciatura que deverão apresentar prova da condição através do certificado de matrícula ou cartão de estudante. O preço especial estudante é fixo e não é cumulável com outro desconto.

5 | POLÍTICA DE CONFIRMAÇÃO, ADIAMENTO E CANCELAMENTO

5.1 Caso se verifique um número de inscrições inferior ao definido para a realização do Colóquio, a AYA-CONSULTORES reserva-se no direito de cancelar o evento.

5.2 A organização reserva-se no direito de cancelar a inscrição, se o pagamento não for efetuado atempadamente.

5.3 O cancelamento da inscrição a pedido do participante pode ser feito até 10 dias úteis antes do início do Colóquio, utilizando para o efeito o seguinte endereço de correio eletrónico: geral@coloquios.aya.co.ao

Findo esse período, a organização procederá à retenção de 70% do valor da inscrição, sendo que esse valor poderá futuramente ser utilizado noutro evento da mesma natureza, no prazo máximo de um ano a partir da data do Colóquio em que estava inicialmente inscrito.

O participante que não submeta um pedido de cancelamento via correio eletrónico ou não compareça no Colóquio, continua a ser responsável pelo pagamento da sua inscrição, não havendo lugar ao reembolso de qualquer quantia.

A inscrição no Colóquio implica a aceitação destas condições.

6 | POLÍTICA DE AVALIAÇÃO DOS CONGRESSOS

A AYA-CONSULTORES pretende garantir a máxima satisfação de todos os Participantes nos Colóquios. Para tal, o retorno de informação que contribua para a melhoria contínua das acções desenvolvidas é fundamental.

Para o efeito, os Participantes têm ao seu dispor os seguintes meios de comunicação:

6.1 Questionário de Satisfação do Colóquio, que deverá ser preenchido e entregue no decurso do Colóquio a que se refere, tendo como objectivo aferir o grau de satisfação e recolher sugestões, oportunidades de melhoria e/ou reclamações;

6.2 Os Participantes poderão ainda enviar ao AYA-CONSULTORES, em qualquer ocasião, as suas sugestões e oportunidades de melhoria, através do e-mail geral@coloquios.aya.co.ao;

 7 | POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES E OCORRÊNCIAS

Em caso de reclamação, a mesma deverá ser enviada por escrito para o e-mail acima referido, no prazo máximo de 30 dias a partir da data de ocorrência. Após análise da situação, a AYA-CONSULTORES assegurará uma resposta num prazo máximo de 10 dias úteis.